Política de Entrega

Enviamos os produtos para todo território nacional pelos Correios, que são responsáveis pelo transporte e a entrega. Os produtos seguem com seguro e, em caso de extravio, nós realizamos o estorno do pagamento ou reenvio do pedido.

1. Vendas mínimas para frete grátis por estados e regiões
Estado de São Paulo: R$ 150,00
Estados - RS, SC, PR, RJ, ES, DF, GO, MG, MS: R$ 260,00
Estados - BA, MT: R$ 350,00
Estados das regiões Norte e Nordeste: R$ 399,00
2. Qual o prazo de entrega?

Basta acessar a página do produto desejado, digitar seu CEP no campo “Calcular Prazo e Frete” localizado logo abaixo do botão Comprar e nosso sistema irá consultar os Correios e lhe informar qual o prazo estimado de entrega em dias úteis, a serem contados a partir da data de confirmação de seu pagamento.

*Se for comprar mais de um produto, basta adicionar todos eles ao Carrinho de compras e informar o CEP no campo do Carrinho.

3. Quando meu pedido será entregue?

O pedido será entregue dentro do Prazo Estimado pelos Correios, que será exibido para você no processo da compra. O prazo de entrega passa a contar a partir do momento que você recebe o e-mail de confirmação de pagamento. Quando receber esse e-mail é necessário fazer a contagem usando um calendário para excluir os dias úteis, veja um exemplo: Se contratou o Prazo de Entrega: 7 Dias úteis e seu pagamento foi confirmado em 03/01/2020 + Contagem de 7 dias úteis. Neste exemplo 03/01/2020 é uma sexta feira, portanto a contagem se dá no próximo dia útil que é segunda feira, 06/01/2020.

4. Como serei comunicado da situação do meu pedido?

Todas as informações referentes ao seu pedido, como mudança de situação e status, confirmação de pagamento, código de postagem dos Correios, são enviados via e-mail informando da seguinte maneira:

• Pedido Efetuado: indica que seu pedido foi realizado em nosso site, porém está aguardando a confirmação de pagamento do boleto Bancário.
• Pedido em Análise: indica que o pagamento do seu pedido através do Cartão de Crédito está em análise por um sistema antifraude.
• Pedido Cancelado: indica que o pagamento não foi realizado ou confirmado.
• Pedido Pago: indica que o pedido está pago e a próxima etapa será enviada para os Correios.
• Pedido em Separação: indica que o pedido está em separação no estoque e que o mesmo será enviado aos Correios.
• Pedido Enviado: indica que o pedido foi enviado para os Correios, enviaremos o código de postagem em seu e-mail, e partir dele deverá acompanhar o trânsito da encomenda junto ao site dos correios: www.correios.com.br