Política de Pagamento

DEPÓSITO EM CONTA

Disponibilizamos a opção de pagamento em conta via transferência eletrônica no banco Itaú. Basta selecionar a opção transferência no ato do pagamento e você será direcionado automaticamente para essa função no menu do banco Itaú.

BOLETO BANCÁRIO

Também disponibilizamos a forma de pagamento via Boleto Bancário, que pode ser pago em qualquer agência Bancária.

IMPORTANTE BOLETO BANCÁRIO:

O pedido não é enviado antes da quitação do boleto bancário.
O valor do boleto será igual ao valor total do pedido, ex.: produtos + frete - desconto = total.

O envio dos produtos é feito após a confirmação do pagamento, o que ocorre automaticamente 1 dia útil após o pagamento. Lembrando que, esse período é o tempo que o banco leva para nos informar sobre o pagamento, não necessitando qualquer aviso do cliente.

O não pagamento do boleto bancário antes do vencimento do mesmo acarretará no cancelamento do pedido, sem qualquer custos ao cliente.

CARTÃO DE CRÉDITO

O parcelamento no cartão de crédito pode ser feito em até 3x (três vezes) sem juros.
Aceitamos as bandeiras: Mastercard, Visa, American Express, Dinners, ELO.
Parcela mínima de R$ 50,00 (cinquenta reais).

Para sua segurança, não guardamos os dados do cartão de crédito em nosso cadastro.
Trabalhamos com Gateway de pagamentos que intermedia o seu pagamento via Cartão de Crédito, desta forma não possuímos acesso aos detalhes do seu cartão de crédito.

OBS: O pagamento via boleto não precisa ser confirmado em nosso site, uma vez que o nosso sistema localiza o pagamento de forma automática.
Pagamentos via transferência são creditados online.

OBS: O pedido não pode ser alterado (endereço ou produtos) após o mesmo ter sido finalizado em nosso site.

Para qualquer dúvida, entre em contato pelo e-mail: atendimento@netcoffee.com.br ou pelo telefone / WhatsApp (19) 99819-2021.